Fan Page Twitter Youtube

16 de nov. de 2011

Mudanças na Promoção

Eu estava fazendo uma promoção de 50.000 visitas, mas as visitas ainda estão muito distantes de 50.000 e também com mais de um mês tivemos 3 inscritos só.Sem falar nos prêmios, acho que podia ter feito melhor.
Então estou cancelando a promoção, os prêmios eu também colocarei na promoção de Natal, que pretendo anunciar no começo de dezembro.
De qualquer forma, obrigada a todos que participaram, porque tive frases extramentes criativas!
Estou deixando essa imagem de consolo, não é exclusiva mas, é dificil de encontrar:

É só clicar para ampliar




Um comentário:

  1. oi sou eu a leticia lembra de mim? desculpa estar comentando aqui mas
    me envia o resto que precisa pra eu começar no seu blog nao cobnsigo te enviar na area de contato nem no seu e-mail

    ResponderExcluir

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.