Fan Page Twitter Youtube

17 de nov. de 2011

H20 continua...

Oi  pessoal sou a nova postadora do melhor blog de H2o Meninas Sereias que eu já vi agora, vamos ao assunto da postagem, a quarta temporada de H2o Meninas Sereias! Isso aí, não sei se vocês sabem mas a quarta temporada vai ser lançada e eu vou postar até que as informações acabem então vamos começar primeiro com a sinopse:


Após Nanda chegar na cidade ela conhece Will e Bella e reencontra Cléo e Drika.Após isso as garotas vão nadar, e encontram uma corrente andenato que as leva até uma gruta, onde a fonte de energia é uma constelação chamada Peixe sem escamas que dá o dom de transformar-se  em sereia quando quisesse e não quando tocassem na água.E também novos poderes.Bella tem o poder de criar terremotos,Cléo contralo tudo com a mente e faz escudos telecinésicos ,Drika faz progeção astral e Nanda congela o tempo.Além disso,uma Bruxa do mar chamada Nessie,descobre as garotas e tenta capturá-las para ter uma coisa nada agradável.


Ok pessoal essa foi a minha postagem espero que gostem!!! <3 Beijosssss 


Se copiarem deem os créditos!!! 

Um comentário:

  1. gente a quarta temporada ta prevista pro dia primeiro de dezembro fiquem atentos para ver as novas postagens do blog!!

    ResponderExcluir

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.