Fan Page Twitter Youtube

1 de out. de 2011

Estamos de volta

Oi gente, tenho ótimas noticias, estou de volta aos post!(se vocês não sabe o que tinha aconteçido, clique aqui)
Eu disse que não iria demorar muita pra voltar a postar, o diário de sereia, infelismente vamos ficar um bom tempo sem ele, ainda tenho que baixar todos os episodios denovo reescrever e infelismente isso não vai dar certo ainda.
Sobre a promoção de sortiar um filme, estou aqui com a copia em um formato, mas tem que converter e dar uma ajustada na imagem, a promoção infelismente não tem previsão de lançamento, mas não quero demorar muito com isso, caso eu não consiga a cópia do filme vou sortiar imagens e/ou músicas.

Acho que só isso pra explicar, mas deixando um aviso, gente cuidado com o que vocês baixam da internet, varios amigos meus pegaram esse vírus até gente que trabalha com o meu pai perdeu vários arquivos dos funcionarios, esse virus ta pegando varios computadores,e poucos pessoas sabem mas, o antivirus não vai impedir você de pegar o vírus, você tem que ussar ele para scannear todo o computador e depois remover o vírus, uma dica de antivirus que eu sempre usso é o avast, ele é gratuido e da para ser baixado pelo baixaki.com

Beijos♥

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.