Fan Page Twitter Youtube

28 de set. de 2011

Blog desativado temporariamente

Nossa hoje eu consgui postar, mas eu vou ter que explicar por que estamos desativados por um tempo.
Aconteçeu um desastre com o meu computador, ele pegou um vírus e eu tive que reformatar tudo, o diário de sereia não vai dar pra fazer ainda, porque como eu disse ia dar muito trabalho por isso eu já tinha vários post preparados, mas quando eu reformatei meu computador tudo que tinha dentro foi deletado, eu tenho que assisitir os episodio pra mim postar pra vocês e os post muitos já estavam prontos, fazer tudo agora vai ser demais pra mim.
Outra coisa todos os episodios foram deletados do computador, e eu sou muito burra não pensei em salvar no pen-drive antes, só salvei as imagens.
Meu coputador instalaram o windows XP eu usso o windows 7 vou ter que reformatar tudo denovo.
Pior ainda, deletaram a 1ª e 2ª temporada do H2O, que não tão ruim, afinal a imagem não era tão boa e  eu posso baixar denovo mas, a 3ª temporada era ótima, a imagem super nitida e dublado, e infelismente ela não está mais disponivel para download na web, mas se alguem puder me enviar: h2omsereiasbr@hotmail.com
Eu estava quase lançando uma promoção nova, ia laçar sexta-feira sortiando um filme da terçeira temporada, em HD formato pra DVD e dublado em português BR, já era o filme também foi deletado, talvés eu consiga tirar uma cópia do meu DVD mas, a promoção não tem previsão de lançamento.
Quando eu vou voltar a postar, também não sei dizer, tenho que consguir muitas coisas de volta, talvês eu ainda volte a postar essa semana, não vou demorar muito, o maximo 15 dias mas, é provavelmente só vou ficar sem postar até domingos.
Beijos e desculpem por isso, da proxima vez vou ver se meu computador ta com vírus todos os dias.
Se quiserem saber alguma coisa, contato: h2omsereiasbr@hotmail.com ou pelo twitter @msereiasBrasil

Beijos♥

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.