Fan Page Twitter Youtube

19 de ago. de 2011

Vençedora da promoção de aniversario

A vençedora da promoção de aniversario foi a Duda Holt-Holtinha, aqui a segunda parte do seu prêmio uma entrevista até o dim do mês no blog!


Qual sua sereia preferida?porque?
Claire Holt-Nanda/Emma Gilbert
Porque ela simplismente me cativou com a atuação a beleza e tudo que tem nela,ela não é apenas minha preferida mais também é minha ídola,amo demais e me concidero como fã nº 1 minhas amigas também consideram,amo ela além de tudo !

qual sua temporada preferida?porque?
1ª Temporada,porque é quando tudo é mistério tudo ta sendo descoberto,e é muito legal muitos não acham isso mais eu amo a 1ª temporada

Sem ser h2o, qual o filme ou serie que você mais gostou de sua sereia preferida?
Pretty Little Liars,além de ser o trabalho mais recente da minha diva,ela esta magnifica como sempre,e assisiti alguns episodios com ela muito lindos e perfeito cada vez mais !
como você descobriu o blog?
Foi pela Thaynara dona do H2O Mermaids Forever!!! ela é muito minha amiga ela falou que na votação do blog dela seu blog tava como o pior blog de H2O fui conferir e não achei isso alias eu amo seu blog peho noticias tudo dele e sempre dou os creditos !

Como você desobriu h2o meninas-sereias?
Pela primeira vez que passou na Globo,em 2008 desde então nunca mais desgrudei da serie e quando soube qe ia passar a serie na record em 2009 nossa quase morri do coração ja admirando a Claire Holt,e então desde 2008 sou fã

Oque você faria se pudesse conversar com uma delas?
nossa,sei lá tinha que ser com a Claire eu ia chorar o tempo todo,ia pergunta o que foi de melhor pra ela em H2O,eu não ia desgrudar ela abraçar beijar encher de carinho pedir autografos e por ultimo desmaiaria[risos],hoje inclusive vi sobre H2O numa revista de uma garota da escola chorei de emoção imagine ver elas pessoalmente ? seria muita emoção

oque você acha do blog?
ótimo ótimo,nunca delete ou pare de postar não sei o que seria de mim sem seu blog,amo você mesmo sem conheçer e amo seu blog,participo sempre das promoções e até agora naum perdi nenhuma [risos] Beijos te adoro.



Obrigada Duda pelo carinho e por participar da promoção.



A sinopse vençedora:
Charllote mudava de cidade com os pais,e as meninas estavam tranquila lá nadando e tal,e Léo inventava tipo q um remedio qe parava com o efeito de sereia durante algumas horas e elefoi testar nas garotas e funcionavam,dai Nanda voltava com o treino de natação e ganhava o premio e tbm podiam tomar esse remedio para tomarem banho sem qe a calda crescesse e etc..um dia no meio da serie todos os garotos se reuniam para conversa sobre as Sereias e tudo os outros assunto de garoto,qando Igor falou "Imagine nois sendo tritões" dai Léo parouun pensoou e os garotos perceberam e perguntou oqe era dai leo explicou qe eles podiam ser tritões se passasem pelo mesmo procedimento das garotas,dai sem fala com elas fizeram isso no outro dia eles contaram as garotas qe ficaram revoltada e tal mais eles falaram a elas qe  se elas eram porqe eles tbm naum podiam ser e tal,dai elas aceitaram essa ideia deles e eles todos juntos começaram  nadartudo mundo felzi qando derrepente encontraram no mar charllot e outras sereias qe ela tinha encontrado na cidade onde foram morar,mais dessa vez naum vai ter briga pois as outras sereias,eram qe nem a Cleo,Nanda e Drika,e explicou a Charllote qe brigar e se odiarem naum ia valer a pena e qe se todas fossem amigas e nadassem juntas seria mais diversão ai ela intendeu e explicou para as nossas garotas e elas tbm intenderão e leo falou da porção de tirar o efeito da calda por algumas horas e elas todas entranram para aula de natação e tomava o remedio e era pura diversão e no final TODOS nadaram juntos e as garotas explicavam pra os garotos como era ser uma sereias e tal !


Beijos♥

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.