Fan Page Twitter Youtube

20 de ago. de 2011

Entrevista: The secret circle Phoebe Tonkin não é uma garota normal

A entrevista também esta disponivel no ksitetv.


 Você teve alguns anos de intenpretar uma sereia em H2O. Que é como ir de interpretar uma sereia a intrepetar uma bruxa?
Bem, eu não tenho de usar um cauda, que é bom. É legal. É muito divertido interpretar nesses mundos, que são como o mundo real com um elemento adicional de magia. É divertido. É divertido como atriz para interpretar. Eles são adolescentes normais e eles estão lidando com situações normais na adolescência, bem como esta luta de poder enorme, com a magia. É legal.
Faye está ciente de que sua mãe está a fazer?Não. Eu não penso assim, em tudo. Eu acho que sua mãe e ela tem uma relação muito interessante, e acho que vamos começar a explorar isso ao longo da série, e descobrir por que Faye é tão impertinente e má como ela é. Ela vem de sua mãe.
É possível que Faye pode não ser tão más como ela se depara no piloto?
Definitivamente. Acho que isso é o que é tipo de diversão. Eu sempre tenho que, no fundo da minha mente quando eu estou jogando ela, que ninguém nasce com este coração horrível. Ela não quer machucar ninguém. Ela simplesmente não pensar nisso. E eu tipo de interpreta de um lugar onde ela está entediada. Ela é como "O que vou fazer hoje? Vou causar sérios problemas." E com o elemento adicional de magia, de repente ela vai de um ponto a outro. Eu acho que a magia é o seu vice. Isso é o que ela gosta de fazer. [Risos]
Você acha que ela é ameaçada por Cassie estar em Porto Possibilidade agora?
Acho que ela está ameaçada, mas acho que ela gosta espécie de centelha de Cassie. Ela é tão acostumado a ser capaz de andar nas pessoas, e nos vem esta menina nova que não terá nenhum dos seus BS, e eu acho que tipo Faye aspectos que em Cassie. Ela não está ameaçada, ela é como "tudo bem Você é bom Você pode ficar..."
E sobre os personagens que estão no círculo Faye como Melissa? Quais são as suas interações, como?Eu acho que, especialmente sem ir muito na maneira de que estamos a filmar, eu acho que ela é tão acostumado a ter Melissa fazer o que ela quer fazer. Mas agora que comecei esse poder extra e material começa a ficar um pouco mais grave, maior do que abrir fechaduras ... com Cassie aqui que podemos fazer alguma magia grave, e acho que agora tipo de Melissa de ir "Isso não é brincadeira de criança anymore, Faye. Você não pode fazer isso e fugir com ela." Então eu acho que vai ser uma mudança de lados. Eu acho que talvez Melissa vai mudar de lado. Eu acho que Faye poderia potencialmente boa volta e fazer algumas coisas boas. Eu acho que é aberta para todos para trocar posições um pouco.
O que é que vai tomar para nós ver que do outro lado da Faye?
Eu acho que ela tem que ver que suas ações têm conseqüências graves. Eu acho que ela foi embora com a vida onde ela nunca fica em apuros. Sua mãe é a principal. Então, quando ele começa a passar de não necessariamente coisas ruins, mas ferir as pessoas ... então ela vai perceber que este não é um jogo.
Se você tivesse sido um fã de TV Kevin Williamson mostra antes de assinar para isso?Sim. Eu era um sempre "Então, Pacey ..." por causa do Creek Dawson. Mas sim. Eu era um grande fã. Eu já tinha visto os filmes Scream, The Vampire Diaries ... ele é incrível. Você acabou de dizer o nome dele e de todos é como "Oh, uau! Mostram Kevin! Você tem sorte!" E eu sou. Eu tenho muita sorte. Estou em uma boa posição.
Eu teria sido nesta mostra como qualquer personagem. Eu não me importava. Eu só queria fazer parte dele. Eu tenho o script para Dianna, assim como Faye, mas acabei fazendo testes para Faye.
Pacey ou Dawson?
Pacey. Definitivamente. [Risos]
O que é que gostaria de ter ido da Austrália para filmar algo em Vancouver?É uma loucura. Eu meio que sinto como uma cigana. Eu literalmente viveram fora da minha mala durante os últimos seis meses, e eu estava tão animado para filmar um show que iria durar muito tempo. Eu poderia desfazer minhas malas e ir às compras de supermercado. Mas, sim. É divertido. É interessante jogar um americano, também. É uma espécie de agregado [desafio]. Você aprende suas linhas, você faz sua preparação personagem, e então você vai "Okay. Como posso dizer isso com sotaque americano?" É um tipo diferente de caminho.
Você tem um treinador de sotaque?Eu tenho um treinador acento no conjunto, comigo todas as vezes. Porque eu às vezes não podem ouvi-lo. Você está tão acostumado a falar do seu jeito. Quando estou perto do elenco americano, eu começar a falar coisas como "cast". Como essa. Pronunciar o seu A e R, e as coisas, mas "Circle Segredo", ele tem um monte de R, em que.
Quais são alguns dos conjuntos como em pessoa, como a casa abandonada que vemos no piloto?
É incrível. Que é um conjunto. Existe a casa que eles encontraram em um scout, mas o [dentro] casa [set] é surpreendente. É tão detalhada. Há um banho que está coberta de trepadeiras e flores velhas ... Entrei esse conjunto e engasgou. Fiquei tão impressionado com a produção, fizeram essa casa beautful procurando. É um pouco assustador também. É muito escuro, e há potes de plantas e coisas em todo o prateleiras.
O que você pode dizer sobre a tripulação?
Nós estivemos filmando por quatro dias e eu sinto que eu tenho ido por três meses. Todo mundo é como uma família. É tão bom, e todo mundo é tão acolhedor. Especialmente quando se trabalha longas horas, você tem que estar realmente apaixonado querer fazer isso. Ser em torno de todas estas pessoas que colocam tanto tempo e energia para o show, eu adoro eles.
Existe alguma possibilidade de romance para Faye?Acho que sim. Quero dizer - Eu acho que ela é provavelmente um pouco de um homem-comedor. Eu não acho que ela teria um namorado. Eu acho que ela ia por meio de homens muito rapidamente.
Eu não sei. Estou podem tentar obter spoilers de Andrew e Kevin. Eu quero saber o que está acontecendo tanto quanto vocês fazem. [Risos]
Que tipo de um cara que você acha que seria um bom jogo para Faye?Eu acho que ela precisa de alguém que é mau se não for pior do que Faye. Eu acho que ela precisa de alguém que vai coincidir com ela.
Dianna do pai?Yeah. Como o pai de Dianna. Não! [Risos]
Você diria que Faye é "não garota comum?"Totalmente. Essa é uma linha de H2O! [Risos] Você é o melhor.
Phoebe Tonkin pegar na estréia da série de The Circle Secret - quinta-feira 15 de setembro na CW, logo após a estréia da temporada de The Vampire Diaries!
Beijos♥A estréia Círculo Secreto em pouco mais de um mês, mas elenco e muitos membros da tripulação fez a caminhada até San Diego para a Comic-Con. Participamos de chats mesa redonda com muitos deles (que você pode encontrar no nosso hub Círculo Secret), mas hoje, é tudo sobre Faye, que partilhamos a nossa conversa com Phoebe Tonkin.Por favor, não reproduzir esta entrevista em outros sites. Em vez disso, basta colocar um link para KSiteTV! Muito obrigado!

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.