Fan Page Twitter Youtube

19 de jun. de 2011

Itens de h2o meninas-sereias no stardoll

Quem lê o blog a muito tempo já deve saber que eu amo stardoll, e eu sempre percebo que nunca ah itens dessa serie que mexeu com todos nós!
Mas, eu resolvi esse problema e no meu bazar criei diversos itens com o logo do h2o!
Não estão a venda ainda, na verdade não tenho certeza se vou por. Acho que vocês vão ver uma enquete sobre isso no blog, votem nela, que quando acabar o pacote de verão eu vou virar super star(é porque o pacote de verão é muito caro e eu quero virar super star por um preço mais barato) ai dependendo da votação eu vou por os itens a venda, para superstar e pra quem não é superstar também.
O preço que esta na imagem não é o que eu vou por, eu coloquei esses só pra não deixar em branco, sem duvida serão muito mais baratos!

Clique para ampliar:














Gente eu fiz com presa, semana que vem eu vou deixar
as roupas bem melhores.
Votem na enquete
Beijos♥

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.