Fan Page Twitter Youtube

20 de jun. de 2011

Entrevista e photoshoot da Phoebe Tonkin para "The Daily Telegraph"

Phoebe fez um photoshoot lindo e falou um pouco sobre sua personagem em "The secrt circle",falou sobre ser atriz e varios outros trabalhos.
Ela não deu muitos detalhes, apenas um pequeno trecho sobre.


Apenas alguns meses depois de se mudar para Los Angeles, a morena de Sydney conseguiu um show de TV em horário nobre, interpretando uma bruxa adolescente em uma série chamada The Circle Secret, dos criadores de The Vampire Diaries e Dawsons Creek. "Eu tenho muita sorte", disse Tonkin para The Sunday Telegraph. De volta a Sydney para visitar sua família antes que a produção começe a nova série, a garota de Mosman estava radiante de alegria. "Você vai a muitas audições e você terá um monte de nãos de modo a obter algo que eu realmente queria era uma surpresa. Eu realmente não quero que isso acabe." Tonkin, 21, mudou-se para a América nas costas de aparecer em seu primeiro longa-metragem, Tomorow when the war began.


Ela também foi um membro do elenco regular da série h2o just add water(h2o meninas-sereias) interpretando Cleo Sertori. Tonkin tem sido baseada em Los Angeles, vivendo sozinha, desde janeiro, mas vai fazer casa em Vancouver, no Canadá, quando as filmagens começam em The Circle Secret no próximo mês. A série de 26 partes é o de ser transmitido na rede CW, que exibe telas como Gossip Girl, Supernatural e 90210. Um lançamento internacional ainda está para ser finalizado. Outro australiano, Louis Hunter, também foi escalado para a série. "É colegio de adolescentes, que tem um segredo que eles são bruxos de quinta geração. Estou interpretando uma jovem de 17 anos", disse Tonkin, que estudou na Escola Queenwood For Girls. Em seu curto período de tempo na América, Tonkin estabeleceu uma forte rede de amigos bem conhecido ator, entre eles Teresa Palmer, Tahyna Tozzi, Jessica McNamee. Ela também foi ligada a High School Musical Zac Efron é, mas diz que não há romance sobre os cartões com a estrela. Os dois foram fotografados junto com um monte de outros jovens do sexo feminino em um bar de Los Angeles há alguns meses. "Foi um encontro casual engraçado e eu estava em um grupo de amigos", disse ela. "Todo mundo em Los Angeles é um ator por isso, é inevitável que as pessoas que você correr para também vão ser atores. Se eu fosse (que data Zac Efron) eu diria que isso." Olhando para o futuro, Tonkin será vista novamente na tela grande em Bait, um thriller de ação em 3D sobre um pacote de caçar humanos Tiger tubarões, e é assinado para um seguimento tomorow when the war began. Veja o photoshoot:






























Acho que esse vai ser um grande trabalho para Phoebe, vai
deixa-la om muita fama como atriz.


Se copiarem deem os creditos
Beijos♥

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.