Fan Page Twitter Youtube

23 de mai. de 2011

Phoebe Tonkin diz que não havera uma terçeira temporada

Notícias do Twitter Phoebe:
1. Phoebe recentemente questionou se a quarta temporada que a atriz foi o responsável - " Infelizmente não, mas você ainda pode assistir a terceira temporada no canal de RTE no domingo às cinco horas . " Então agora com esta notícia já podemos com confiança e precisão, infelizmente, dizer que a quarta temporada de H2O Não haverá.
2. A pergunta - Você se comunica com os parceiros sobre o espetáculo "H2O: Just Add Water"? ", está Phoebe retardado não responde que: É claro! "Eu recentemente conclui as filmagens do filme" Bait 3D "com a Cariba, e eu estava com Claire, no decurso da semana quando eu estava em Los Angeles 3.
3. E a pergunta sobre suas músicas favoritas, Phoebe também diz que sua canção favorita é " Caring Is Creepy ", executado pela banda americana The Shins .
4. Além disso, a julgar pela correspondência com Lincoln Lewis (Phoebe parceiro em dois projetos), a Phoebe é o Skype.


Então acho que não vai aver mesmo uma 4ª temporada, todos os boatos eram falsos! fim de H2O só acompanhar a vida das atrizes, ou esperar que resolvam gravar.
Entrem no twitter da Phoebe :@1PhoebeTonkin

Creditos: carihcecilieheine.blogspot.com
Beijos♥

2 comentários:

  1. Mentira que já tem a terceira temporada

    ResponderExcluir
  2. Não haverá bem a 4ª temporada... Será criada uma nova serie chamada Memaids of Mako :Sirena, Nixie e Lyla são sereias desde que nasceram ,e se conhecem desde o jardim de infância e quando elas se molharam descobriram o segredo de cada uma. Em uma lua cheia as garotas ficam dominadas pela lua e invadem a Ilha Mako. Zack um pequeno explorador estava acampando na Ilha Mako quando ouviu um barulho e foi ver o que era. Viu as três e as meninas atacam ele ele vai parar longe mais não perde elas de vista nada atras delas e chega na piscina da lua onde vira um tritão {A serie já esta sendo gravada} E há outras especulações sobre a 4ª temporada. Nanda voltará da viagem com seus pais e conhecerá Bella. Elas ficam amigas desde já, mas quando Nanda conhece Will, se apaixona por ele. Quando Bella descobre as duas acabam com a recém-amizade. O quarteto deverá se entender com a chegada de uma nova sereia, Kelly (ou Lia) que se apaixonará por Léo. As cinco sereias deverão saber contornar essas situações.

    ResponderExcluir

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.