Fan Page Twitter Youtube

4 de abr. de 2011

4ª temporada conteudo do wikipedia

Quarta Temporada
Cléo,recebe a visita de juliano seu primo do brasil ele descobre o segredo e acaba sendo um tritão Mas já que cléo,rikki e bella já se menteram em confusões imaginem com ele.Drika acende um amor com will mais a paixão de bella se fortalece.

Informações sobre a quarta série

Devido à grande visibilidade da terceira série, foi decidido produzir um quarto, que foi confirmada no dia da última seção é emitida uma terceira série no Reino Unido, mas em agosto de 2010 a proposta foi rejeitada por causa das filmagens de uma nova série de Jonathan M. Shiff. Mas em setembro de 2010 confirmou que a série é provável que mais uma vez, porque Jônatas e Jeffrey recebi uma carta aos fãs e mostrar índices de audiência. A produção da nova série é provável que terá lugar entre 16 outubro de 2010, como confirmado por Claire Holt em sua conta no Facebook e Phoebe Tonkin - supondo que essas são as contas oficiais. No final de 2010 uma série de TVWeek jornal confirmou que isso, mas alguns pensam que esta não é uma fonte oficial. Produção vai terminar na primavera de 2011. Informação que é razoavelmente certo:
  • Claire Holt como Nanda retorna para o show e rapidamente se torna amiga de Bella, mas há rumores de que a amizade não é cedo demais para começar.
  • Todos os heróis da série 3 (incluindo Zane, Nate e, provavelmente, Sophie) pode ocorrer na quarta temporada.
  • Haverá novos personagens - incluindo uma nova sereia e um novo namorado - mas ainda não sabemos as suas identidades.
  • Sobre Hannah Murray, que teve que jogar uma nova sereia, Kelly na nova temporada são fraudulentos. Nesta função pode ser outra pessoa vai jogar.
  • Se o trabalho continua na nova série é a primeira informação que precisamos saber, já em março e até abril ou maio deste ano.
  • A estréia está prevista para meados de 2011 no Reino Unido. O mais provável será em agosto.
  • Não existe actualmente informação sobre se a quarta temporada será a última temporada ou algo assim depois dele.
Não sei se isso é verdade, eu peguei no wikipedia, mas o blog esta atento para qualquer posivel noticia da 4ª temporada!

3 comentários:

  1. a Cleo vai sair na quarta temporada ????????????

    Não quero que ela saia da quarta temporada mas é o que estam dizendo por ai!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Cleo não Ira sair Assim suponho...
    Leia o Conteudo da pagina a seguir...
    http://downloads-h2omeninassereias.blogspot.com.br/2012/12/h2o4temporada_6.html

    ResponderExcluir

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.