Fan Page Twitter Youtube

14 de fev. de 2011

Sobre a meninas:Indiana Evans


Nome:Indiana Evans
Nome Completo:Indiana Rose Evans
Data de nascimento:27 de julho de 1990
Local de nascimento:Sydney,Australia
Ocupação:Atriz e cantora
Altura:1m 65cm

Filmografia:

AnoTítuloPapel
2003                             All SaintsMilly Roberts
2003/2004                             SnobsAbby Oakley
2004/2008                            Home and AwayMatilda Hunter
2008                            BurdenLara Boyd-Cutler
2008                                  At the TattooistGeorgia
2008                           The StripChina Williams
2009/2010                           H2O: Just Add WaterBella Hartley
2009                          A Model Daughter: The Killing of Caroline ByrneKylie Watson
2010                                   Arctic BlastAndrea Tate
2010                        O Frio do UniversoNaomi



Carreira Musical:
Começou quando ela começou a cantar para h2o just add water(h2o meninas-sereias).Indiana gravou a múscia No Ordinary girls e outras, mas oque os fãs estão estão esperando é o CD já ta na hora né?
"A primeira coisa que pensei quando entrei no estudio foi: Pra que serve tudo isso" Indiana falando do primeiro dia de gravação.

Carreira(Fonte wikipedia):
Em 2003, Indiana Evans teve um convite de Milly Roberts no papel de um episódio de All Saints. Ela então fez o papel principal em uma campanha para a americana Kool Aid. Ela também apareceu na comédia australiana, Comédia Inc. No mesmo ano, ela também teve o papel de Abbie Oakly sobre a série televisiva, Snobs.
Em 2004, quando a sua parte na Snobs estava chegando ao fim, Indiana Evans foi convidada para uma audição, para o papel de Matilda Hunter na série Home and Away, e ganhou o papel. Ela então apareceu como um convidado na Girl TV, uma revista diária TV show. Em 2005, ela foi nomeada para um Logie Award for Most Popular Novo Talento Feminino para desempenhar o papel de Matilda.
Em 21 de Abril de 2008, foi relatada incorretamente que Indiana Evans foi negada para uma renovação de contrato dos produtores de Home and Away pela media australiana. Na edição de 3 de maio, na Revista TV Week, Indiana Evans declarou à jornalista Carolyn Stewart que os produtores ofereceram-lhe um contrato extensão, porém ela "estava pronta para seguir em frente", e que o relatório foi incorretamente "surpreendente". Ela, consequentemente, a sua última aparição na novela, em Julho de 2008.
Indiana apareceu como China Williams no drama australiano série The Strip alongside former Home and Away co-Star Bobby Morley. Em 2009, ela iniciou o papel de Bella em H2O: Just Add Water. Indiana já declarou que perdeu o papel de Alice no filme Alice no País das Maravilhas dirigido por Tim Burton. Ela disse que conversou com ele, e achou estranho pensar que ele notava ela.

Vida Pessoal(Fonte wikipedia):
Indiana Evans tem uma irmã mais nova chamada Alice. Indiana é amiga com o ex-Home and Away, Sharni Vinson e Jodi Gordon. Ela também tem uma boa amizade com a ex-Snobs Brooke Callaghan. Indiana Evans tem como alcunha "Indi", por sua família e amigos. Os passatempos de Indiana Evans são cantar, desenhar, fazer compras, sair com os amigos e brincar com a sua gata Sidney.
Os seus cantores favoritos são Beyonce e Delta Goodrem. As suas actrizes favoritas são Cameron Diaz e Cate Blanchett. Indiana Evans também afirmou que seu o filme favorito é Charlie's Angels. Ela também disse uma vez que os primeiros álbuns que ela comprou foram registos de Michael Jackson e as Spice Girls.
Ela ama noites agradáveis na praia.Ela se assusta quando ve ratos.Indie ama ver espetáculos de fogo, dançar e bagunçar o quarto.Ela ama suco de limão pois acha doce e amargo ao mesmo tempo.Evans odeia levar o lixo pra fora de casa.Ela sonha em levar o pai para viajar com ela como o destino sendo o mundo inteiro. Indiana Evans têm como melhores amigas a ex-sereia Claire Holt(Emma) conheçem-se desde dos 8 anos de idade, a Cariba Heine a sereia Rikki conheçem-se desde de que nasceram e ainda Phoebe Tonkin Cleo na séria H2o-Just Add Water conheçem-se desde dos 7.

Fotos:




Quarta-feira a entrevista sobre a 4ª temporada que eu prometi.
beijos♥

2 comentários:

  1. Eu Odeiu-te por teres substituido a claire.
    ODEIU-TE
    ODEIU-TE
    ODEIU-TE
    ODEIU-TE
    ODEIU-TE
    ODEIU-TE
    ODEIU-TE
    ODEIU-TE
    ODEIU-TE
    ODEIU-TE

    ResponderExcluir

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.