Fan Page Twitter Youtube

FAQ





Aqui estão todas as perguntas que eu mais recebo no meu e-mail, antes de enviar qualquer e-mail certifique-se que sua pergunta já foi respondida no FAQ

Onde comprar calda de sereia?
Realmente não sei onde você pode comprar uma calda. Tenho um tutorial no blog pra você aprender bem aqui e o vídeo de como eles fizeram a calda aqui.

Onde comprar o medalhão?
No site do Seterling Silverart você encontra os medalhões mas, eu não sei se o site é seguro então indicaria você comprar no Amazon que é mais seguro.

Como posso falar com as meninas?
No twitter delas: @1PhoebeJTonkin e @MissClaireHolt. Os dois twitters foram selados como oficiais.

Onde posso baixar os episódios?
Eu não sei onde o download está disponível, mas você pode assistir online aqui

Esse é o site oficial?
Não! eu sou apenas uma fã da Claire Holt, quando eu criei eu era fã de h2o. E por favor não enviem e-mails de homenagem porque eu não sou nenhuma das atrizes.

Posso participar do blog?
Pode, é só preencher a ficha de inscrição na página "participe". Mas, para ser aceito você tem que ter um outro blog pra mim ver sua experiencia.

Porque não atualiza mais aqui?
Porque atualmente eu tenho um blog pessoal e um canal no youtube e raramente tenho tempo pra atualizar esse blog, mas a fan page está sempre sendo atualizada.

Se sua pergunta não foi respondida em nenhuma dessas, pode enviar um e-mail na página de contato ou uma pergunta no ask.fm

Um comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.