Fan Page Twitter Youtube

3 de fev. de 2013

Curta: Apenas uma holter


Queria pedir pra vocês curtirem minha página dedicada a Claire Holt no facebook aqui. Estou sempre atualizando e as vezes com fotos da Phoebe Tonkin também. Please?

26 de jan. de 2013

Claire Holt no Instyle e Warner Bros Golden Globe Party

A Claire Holt esteve no Instyle e Warner Bros Golden Globe Party no dia 13 de janeiro. Ela usou laranja e estava deslumbrante:




Crédito nas fotos

Entrevista da Claire Holt para zap2it



Zap2it: Vamos começar a questão spin-off do caminho logo de cara. Você já teve conversas sobre Rebeca estar envolvido? Você gostaria de ir para o novo show? Eu sei que você só odeio trabalhar com Phoebe. 

Holt: [Brincadeira, obviamente] Gostaria apenas de desprezar o trabalho com Phoebe Tonkin, porque ela é nenhum divertimento a todos! Escute, eu não li o roteiro ainda, eu não sei o que vai acontecer. Estamos filmando episódio 16, ou prestes a começar a 16 agora, e o piloto backdoor é o episódio 20, eu acho. Eu não sei o que vai acontecer na medida em que Rebeca sendo parte dela. Nada foi decidido, agora, ou confirmada. Dito isso, eu adoro Joseph e Phoebe e eu acho que qualquer show que eles estão no vai ser irreal, e é muito grande para começar-lo com a base de fãs de 'The Vampire Diaries', mas eu não sei nada sobre o meu envolvimento ainda. Nós vamos ter que esperar e ver o que acontece. 

Zap2it: No episódio desta semana, Rebeca bloqueia todas as crianças na escola e, basicamente, coloca-los através da pior sessão do grupo de terapia que nunca. Parece muito aterrorizante, mas também super divertido. 

Holt: Totalmente! Absolutamente. É um método realmente mexeu-se da terapia, eu acho. Foi tão divertido de filmar, apenas um dos meus episódios favoritos. Quando eu li, imediatamente era como, 'Oh meu Deus, eu amo isso! Este é tão grande. Eu preciso assistir. " É definitivamente Rebeca exigentes sua vingança psicológica sobre Stefan e Elena, e ela joga um jogo muito manipuladora de verdade ou desafio com eles. É tudo sobre a descobrir sobre a tatuagem, e da cura, eo que está acontecendo desde que ela foi daggered. Ela definitivamente não poupa sentimentos de ninguém neste. Ela só vai para a direita para o coração em todas as perguntas que ela pede. Vai ser muito difícil para aqueles que ela está torturando, e muito divertido para Rebeca. 

Zap2it: Será que Rebeca quer a cura? Parece que ela tem o poder de ser um vampiro, mas ela também parece muito tempo para um pouco de conforto humano, também. 

Holt: Oh, ela quer. Quer seja para si ou para outrem ou para Klaus. Toda a razão que ela está torturando Stefan e Elena e Caroline é descobrir sobre isso, descobrir como obtê-lo. Ela vai estar indo em uma viagem para obtê-lo - os personagens acabam indo para uma pequena ilha ao largo da Nova Escócia em procurar por ela. Ela está com raiva que ela foi mantida fora do circuito por estar preso em um caixão. 

Zap2it: Como é que Tyler jogar em tudo isso? Ela se divertiu manipulando-o quando ele se transformou em um híbrido, mas que a história era uma espécie de queda. 

Holt: Rebeca usa-lo como parte de seu jogo. Ela se aproveita do fato de que ele tem um ponto fraco - que é seu amigo, e Caroline. Ele é tudo apenas uma parte de seu plano. Ela não está poupando ninguém neste, então ela o usa para conseguir o que quer. 

Zap2it: Existe alguma chance de Rebeca para perdoar Klaus? Ele é uma espécie de rasgado seu coração para fora algumas vezes diferentes agora. 

Holt: Neste ponto, ela fez com ele. Ela não está interessada em reconstruir sua relação, ele está apenas traído seus muitas vezes. Eles realmente estão dilaceradas, agora, e eu não acho que ela realmente se importa. É muito triste para ela, porque ela tinha uma lealdade forte para sua família durante toda a duração do show. Família tem sido tão importante para ela. Agora ela está começando a perceber que, não, é cada um por si. Ou ela mesma. 

Zap2it: E sobre Kol? Será que eles vão estar mais perto, agora que ela já não é mais da equipe Klaus? 

Holt: tipo Kol de seu lacaio no presente. Ele vai trazer Shane para a escola, ele é apenas uma espécie do wingman nesta situação. Ele traz Shane para interrogatório, e ele fica muito violento. Rebeca usa Kol como seu - o que eles chamam, aqueles caras que fazem todo o trabalho sujo? Seu hit homem. Quer dizer, ela se preocupa com ele, porque ele é parte de sua família, mas não está no mesmo nível que Klaus. 

Zap2it: Parecia haver uma conexão genuína entre Rebeca e abril na festa de Rebeca, e tudo vem fazendo abril para os últimos episódios está vagando pela cidade pedindo às pessoas onde é Rebeca. Eles vão ser amigos? 

Holt: Pobre abril pode ser deixado de lado. Rebeca não se importa com ninguém além dela mesma mais. Quero dizer, Abril ainda vai desempenhar um papel, mas é menos sobre Rebeca tentando desenvolver uma verdadeira amizade com ela e mais sobre Rebeca apenas usando ela. 

Zap2it: Tem havido muitos rumores sobre o relacionamento de Stefan e Rebeca mudar nos próximos episódios. Ela estava muito apaixonada por ele na década de 1920, e para Rebeca, que realmente não foi há muito tempo em tudo. Existe uma chance de que vamos vê-la persegui-lo, ou ele persegui-la, agora que Elena não é uma opção para ele? 

Holt: Eles não confiam um no outro agora. Vai ser difícil para ela confiar em ninguém. Qualquer relacionamento que se desenvolve ou alterações a este ponto é realmente apenas sobre ela conseguir o que ela quer. Eu vou dizer que seu relacionamento vai mudar e evoluir após este episódio em particular. Além disso, porque quando ela está recebendo vingança sobre eles e jogar jogos de mente, existem algumas coisas realmente desconfortáveis ​​que saem sobre Stefan e Elena, e ela definitivamente vai mudar a forma como se sente sobre Stefan todos. 

Zap2it: É Rebeca sobre Matt? Porque eu não sou realmente sobre Matt / Rebeca. 

Holt: eu não sou mais disso! Ela só é um pouco equivocada. Eu acho que o fato de que ela acredita que dar a alguém um caminhão quando você tenta matá-los é um gesto perfeitamente normal. Eu acho que sempre vai ser difícil para ela ter um relacionamento real com um ser humano quando ela é uma vampira. Eu acho que vai jogar para saber se ela quer a cura ou não, mas todos eles são um pouco fraturado agora. Eu não tenho certeza que eles vão estar indo em uma data qualquer momento em breve. 

Zap2it: Em um episódio, Rebeca fica todo animado sobre a Dança Década dos anos 80, e é cancelada. 

Holt: É ​​devastador para ela! Tem sido o seu objetivo para Deus sabe quanto tempo. Eu acho que é mais sobre ela ser um ser humano e começar a vestir-se e ter essa experiência, mas eu acho que ela definitivamente vai ser pelo menos um pouco satisfeito com o que acontece com a dança. 

Zap2it: Existe alguma chance de que ela vai ter um pequeno momento de felicidade? Tem sido um tempo desde que nada de bom que aconteceu com ela. 

Holt: Eu acho que você vai ver um lado mais real para ela, um lado mais feminino dela, e um lado menos torturante para ela. Neste episódio especial, não, ela está em uma missão e ela está poupando ninguém, mas com o episódio dança cancelado, ela é tão decepcionado. Você vai começar a ver alguma vulnerabilidade e depois um pequeno momento que a faz feliz. Stefan tenta fazer as pazes com ela de alguma forma.

Zap2it com tradutor ;)


Fotos pessoais da Phoebe Tonkin

As fotos mais recentes que a Phoebe Tonkin postou no twitter: