Fan Page Twitter Youtube

26 de ago. de 2012

Aniversario de dois anos do blog

Eeer, oi? Vim dizer que o meu blog queridinho fez dois aninhos no dia 18 de agosto! Mais como vocês sabem tudo que é bom dura pouco não é? e a um grade tempo não faço uma postagem pra vocês... 
Eu tenho outro blog como vocês sabem, na verdade acho que o meu outro blog foi o grande motivo de eu ter "desistido" desse, mais que tal escutar toda a historia desde o comecinho? então aqui vai como começou tudo...

Eu me lembro ainda quando a record começou a exibir h2o meninas-sereias, quando eu vi aquele comerciar eu sabia que eu tinha que ver esse seriado. No primeiro episodio já estava toda fanática e com o tempo fui descobrindo mais e mais. 
Eu queria fazer algo especial para as outras pessoas que também eram fã, queria mantar elas informadas das noticias e etc.
Foi ai que eu criei um orkut(aquele bem fã clube), só que eu chamava de "orkut comunidade"(haha, gostaram do nome?), e adicionava algumas pessoas que eu havia encontrado em uma comunidade do h2o lá no orkut mesmo.
E ai eu comecei a ler blogs do h2o e resolvi criar um, então comecei a criar esse blog. No dia 18 de agosto, me lembo como se fosse ontem(ahh, dois anos que passaram voando). Aquele layout copiado e os posts também. O cabeçalho era um antigo do h2o mermaids br.
Um mês depois parei de postar já que não entendia muito, mais em dezembro de 2010 voltei com tudo mesmo.
Acabei descobrindo fontes de noticias, e convidando pessoas para postar(que por fim nenhuma deu certo, rs), criando logos entre outros
Abandonei o blog acho que o umas três vezes que estou lembrada, a primeira como eu disse quando eu criei. Depois não aguentava as pessoas copiando tudo que eu postava e fiquei uma semana sem postar e acabei voltando pro meu xodó, e a terceira eu doei ele para a Duda que pelo final acabou me devolvendo(eu não conseguia viver sem ele).
Mais eu realmente já não tenho mais tempo pra postar, e realmente já não sou mais fanática por h2o(só pela minha diva da Claire Holt).
Quando eu olho para esse blog, eu vejo mais que uma "ilha" abandonada, eu olho pra cá e vejo tudo que eu aprendi com a blogosfera, a onde eu cheguei por causa desse blog. Eu me lembro da minha vida pessoal, como ela era na época que eu criei esse blog e como ela está hoje, tanta coisa mudou nesses últimos dois anos e esse blog sempre esteve aqui do meu lado, é uma historia grande que realmente não da pra escrever em um simples post de aniversario. Então por favor entenda, eu não abandonei o blog por eu simplesmente quis, eu adoraria estar aqui com vocês todos os dias igualzinho a dois anos atras =') e vou tentar sempre fazer o possível pra isso, sempre respondendo os e-mail de tentando arrumar um tempinho pros posts...
Pra quem ainda quer me acompanhar sempre, tem o meu blog pessoal: www.fashionemcores.com

Estatísticas:

Visualizações por dia: em media 146,5
Visualizações por mês: em média 5.413mil
Total de visualizações: 73.227mil

Postagens mais vistas:

Países que mais visitam:
Brasil
Portugal
Estados Unidos

Espero poder ficar mais tempo com o blog, beijos...
 Happy Birthday for us


Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.