Fan Page Twitter Youtube

13 de jul. de 2012

Vagas para postadores

Oi gente, queria dizer que preciso urgente de postadores para o blog porque como vocês sabem estou muito ocupada com o meu outro blog, enfim! Quero avisar a Le Weber que já convidei ela para postar.
Para se candidatar a postador é só preencher o formulario abaixo:

Antes de preencher leia essas regras:

- Coloque um e-mail valido para que possamos avisa-lo(a) caso seje escolhido
- Na pergunta "Que dias pode postar?" não quero respostas 1 ano,  3 meses ou coisa do tipo. Respostas assim serão totalmente desclassificadas e perdera a oportunidade de postar. Quero respostas como: Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira e assim em diante.
- Na pergunta "porque se interesou em entrar para o blog ♥H2O♥ Brasil?" não aceito respostas: Porque eu amo h2o meninas-sereias, porque eu amo vocês(nós não somos as meninas), porque eu quero virar sereia entre outras.

Se não conseguir enviar tente: h2omsereiasbr@hotmail.com

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.