Fan Page Twitter Youtube

11 de abr. de 2012

Nova dona do blog + Adeus



















Olá galerinha! pareço feliz? mais estou muito triste, eu realmente resolvi dar o blog! a Duda vai ser a dona pois foi a unica que aceitou o convite de postadora e já estou ficando louca com o design do meu outro blog.
Quando cliquei no botão conceder previlegio de adiministrador tudo que passei com você e aprendi com o blog voltou a minha mente, e quando clicar para me remover meu coração vai chorar ):
Eu acredito estar deixando o blog com a pessoa certa, alguem que já ganhou até concursos no blog e tem um outro blog lindo =D
Mas, vou sentir tanta saudades de vocês e de tudo que passei aqui! já pensei e desistir mas, nunca pasou de uma brincadeira e agora estar fazendo isso serio me fez derramar uma lagrima )':
Não sei como dizer adeus! não quero que seje uma palavra final(contato:http://fashionemcores.blogspot.com/).
Para a Duda estou mandando convite no blog de arte também e por e-mail esta todas as fontes de noticias e senhas das nossas redes sociais.
É dificil mais lá vai a ultima palavra que você vão escutar de mim aqui: ADEUS

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.