Fan Page Twitter Youtube

3 de abr. de 2012

Concurso com premio auto *o*

Olá gente! Adivinha? estou lançando um concurso e aposto que muitos entraram porque viram escrito "PREMIO AUTO" e realmente é muito auto. Adivinha o que o vencedor vai ganhar? O blog!
Isso mesmo, o premio desse concurso vai ser o blog que eu me dedico a quase dois anos '-'. Então porque vou dar ele? porque agora tenho outro blog que eu gosto muito(http://fashionemcores.blogspot.com/) e essa vai ser a minha dedicação por muito tempo ainda eu espero, e como eu posso me dedicar naquele blog se não dou conta dos dois? é bem dificil, acho que você já reparam que eu não ando postando muito porque não dou conta da escola, do curso, da praticar algum esporte(saude em primeiro lugar) e mais dois blogs.
Mas, eu amo tanto esse blog, e largar ele sem um novo dono seria como abandonar a Claire Holt e a Phoebe Tonkin(que eu amo claro *-*) então estou fazendo esse concurso que quem vencer leva o blog.

-Como participar? bem simples! você tem que preencher a tabela lá embaixo ou na pagina do concurso!

-Como eu vou escolher? Todos os participantes vão ser convidados como postadores do blog(por enquanto apenas postadores) e vão postar no blog por um mês.

-Então? como eu vou escolher? Depois de um mês o que tiver melhor desempenho vai ganhar o blog, vai virar o dono, e junto com o blog eu vou dar o e-mail oficial, o canal no youtube, o meadd, a comunidade no orkut, o orkut, o piche me, o outro blog de arte do blog oficial, e as fontes de noticias.

-E qual vai ser a fonte? por enquanto eu vou mandar os posts pra vocês, então nenhum vai ser repetido, vocês só vão ter que escrever os textos e colocar os links nas imagens(que eu vou mandar por e-mail).

-Quando vai terminar? Primeiro vai ter que ter 10 inscritos(pode acompanhar o numero pela pagina do concurso) e depois todos vão ser convidados ai, começa valer o um mês!

Então, não esqueça prescisa TER CONTA NO BLOGGER é só preencher a tabela o boa sorte:



"Esse blog significou muito pra mim, espero que fique com a pessoa certa"

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.