Fan Page Twitter Youtube

18 de dez. de 2011

Um pouco de mim

Olá, tenho 14 anos, sou evangélica e amo h2o meninas-sereias. Minha atriz preferida é a Phoebe Tonkin mas, na serie h2o gosto da Nanda, porque ela é bem responsável e pode fazer muitas coisas mas, quando tudo fica muito difícil ela perde a confiança mesmo sabendo que vai conseguir e eu me identifico bastante com isso. Eu gosto de outros seriados com o The Secret Circle e The Fresh Prince of Bel-Air. Eu tenho ótimos amigos e gosto muito deles, as vezes brigamos mas, a amizade é maior. Tenho uma amiga de 11 anos que é minha vizinha e nós duas somos muito amigas, desde pequena, fazemos tudo junto e isso é bem legal. Eu gosto bastante de andar de bicicleta e jogar ping-pong. Gosto muito de ouvir música uma das minhas preferidas é Last Friday Night(Katy Perry) porque fala de se divertir e se arrepender depois mas, pouco tempo depois fazer tudo de novo, eu faço bastante isso claro, que não do jeito que ela descreve na música, mas adoro subir em cima da mesa da cozinha e ficar fazendo show de karaokê, se molhar e sair andando coma blusa tudo transparente as vezes, isso é bem legal. Adoro animais, não como carne até mesmo por esse motivo mas, não tenho nada contra a quem come, pois meus pais não são vegetarianos e eu decidi isso sozinha.Tenho uma cachorra poodletoy chamada Nani, eu ganhei ela quando eu tinha 3 anos então isso faz muito tempooooo. É eu sou bem feliz, já estive muito triste, já chorei muito por motivos bobos, e já me cortei, mas, conheci pessoas bem legais que me deixam feliz, e agora estou muito bem e muito feliz. Espero que tenham gostado do meu jeito, porque é assim que eu realmente sou, feliz, persistente e acima de tudo forte. Não dedico esse blog apenas para a serie, dedico a minha família, meus amigos e a todos que leem e gostam. Amo muito vocês que leem o blog! Beijos e nunca chorem porque sempre vai ter pelo menos uma pessoa que realmente se importa com você.

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.