Fan Page Twitter Youtube

30 de nov. de 2011

Entrevista com Phoebe Tonkin para a teen vogue

Entrevista do elenco do "The Secret Circle" para a teen vogue, essa é só a parte da Phoebe Tonkin:

Quem são seus estilistas favoritos?
Zara, Alexander Wang e amante.

Como você descreveria o seu estilo?
Conveniente e fácil.

Qual é a sua peça favorita em seu armário?
Os sapatos de balé.

Qual produto de beleza não pode viver sem?
Eu uso o óleo de coco no meu cabelo.

O Segredo do Círculo do titular ou uma força poderosa. Na vida real o que você quer habilidades super?
Eu quero voar! Eu não gosto de viajar de avião.

Qual é o seu livro favorito?
Lolita e O Estudo da China.

Qual é o seu filme favorito?
O que eu realmente gosto da mulher, e não muito tempo atrás eu era uma guerreira, que eu acho que é um gênio.


Se copiarem deem os créditos
Beijos♥

Um comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.