Fan Page Twitter Youtube

11 de out. de 2011

Entrevista da Phoebe Tonkin para Zap 2: Uma nova Faye

Phoebe Tonkin fala sobre algumas mudanças que estão ocorrendo com Faye, sua personagem em The Secret Circle, da uma olhadinaha na entrevista paa a Zap 2 News & Buzz:

Zap2it: Ok, então todos nós estamos chamando Faye de garota ruim e menina malvada. O quão ruim é a Faye, realmente? Estamos a falar da menina do colégio ruim, ou ela está seriamente perigosa?

Tonkin: A coisa sobre Faye é que ela faz coisas sem consequências, considerando. Ela nunca está olhando se vai machucar ninguém ou causar qualquer tipo de destruição em massa, ela simplesmente não sabe o que é a linha e que ela não pode atravessar. O que eu acho que ela traz para baixo a um nível humano é que, quando ela faz essas coisas ruins, quando as coisas ficam fora de controle, ela realmente se sente terrível a respeito. Acho que isso é o que vai ser interessante para os telespectadores é que ela não é apenas um personagem bidimensional ruim. Ela apenas faz um monte de erros. Ela está aprendendo, embora, e ela nem chegou a perder a consciência pesada ou ela tem que parar de agir desta forma e começar a puxar de volta.

Zap2it: Será que vamos ver um lado mais suave de Faye?

Tonkin: Eu acho que nós vamos chegar ao coração dela. Ela é tão equivocada, ela tem essa mãe que é a figura paterna que ela já teve, e sua mãe é pior do que Faye. Ela é má. Então, ela não tem ninguém para olhar para cima. Ela não tem um pai, e desde que sua mãe é a principal, ela nunca ficou em apuros porque ela pode sair com qualquer coisa na escola e sua mãe vai deixar passar. Sua mãe não quer ficar mal, não quer ter uma filha na prisão.

Zap2it: A relação entre Dawn e Faye realmente parecia surpreendentemente boa no último episódio.

Tonkin: Sim, definitivamente. Eu acho que finalmente vai ser uma luta de poder muito sério, mas Faye olha para sua mãe, que é onde eu acho que o problema começa. Dawn muito jovem, obviamente, então eu acho que o relacionamento é mais como irmãs do que mãe / filha, porque nunca Faye fica em apuros por sua mãe. Não há limites; Aurora nunca Faye disciplinas. Faye se sente como eles estão em pé de igualdade. Ela é usada para Running Wild.

Zap2it: Nós chegamos a ver um pouco de seu relacionamento com Melissa. Como é que se desenvolvem?

Tonkin: Eu acho que Faye tem sempre apenas rebaixa Melissa ao redor, e Melissa nunca teve uma chance de encontrar sua voz. Como a série continua e começa a ver Melissa, Faye faz coisas muito ruins para as pessoas, Melissa começa ganhando confiança e começa a levantar-se para Faye um pouco mais. Faye começa a ser um pouco mais independente e menos dependente de Melissa também. Uma vez que ela não tem ela ali como uma espécie de serva, Faye abre um pouco mais, que na verdade permite que ela deixe Diana e Cassie em um pouco mais. Vai ser legal interpretar Faye.

Zap2it: Uma das coisas que define esse show à parte é que essas crianças não escolheram um ao outro. Eles não são realmente amigos - eles são como uma família muito disfuncional em que eles são tipo de grudadas.

Tonkin: Você está certo. Muitas dessas crianças não têm absolutamente nada em comum, mas eles realmente crescido a ser irmãos e irmãs, porque todos eles têm pais ausentes de suas vidas, eles todos tinham esses poderes, que eles estão aprendendo sobre juntos. A relação com Diana é ressentimento parte. Faye tem ciúmes dela, do controle de Diana. Há uma dinâmica com Diana, onde Faye pode dizer que Diana não quer brigar com Faye, então quando Cassie vem para a cidade, Faye está impressionado que Cassie está de pé até ela. Ela acha que Diana é fraca, e isso é algo que Faye não adimite. Ela prefere as pessoas que estão dispostas a lutar até o fim, por oposição a pessoas que simplesmente sentar e são hostis.

Zap2it: Parece que o "Vampire Diaries" emparelhamento é realmente a trabalhar bem com vocês na quinta-feira.

Tonkin: Com "Vampire Diaries" estamos a mesma sorte. Eu não posso explicar exatamente como eu me sinto abençoada que temos um conjunto tão bom até, mas há também alguma pressão, um pouco de intimidação, porque há pessoas que amava os livros por tanto tempo. Nós todos lemos os livros, então eu definitivamente estou tendo em mente o personagem e tentar amarrar algumas características para o show. Estamos todos fazendo o melhor que pudermos para traduzi-los bem e fazer o melhor show que nós podemos.

Zap2it: Você está bem morando em Vancouver agora? Você está tão longe de casa.

Tonkin: Eu realmente sempre gostei de filmar coisas fora de casa. Ela ajuda a junta para baixo e realmente funciona. É nos fez sentir mais perto como um elenco tão bem. Todo mundo está de algum outro lugar, por isso estamos todos juntos aqui, e nós realmente crescemos tão perto, porque não temos família aqui ou amigos aqui, ou apenas de nós. Esperemos que a química vem toda no show, porque todos nós temos vivido tão perto.

Zap2it: Você e Britt são companheiras de quarto. Você não se cansa de ver uns aos outros no trabalho e em casa?

Tonkin: É tão engraçado, as pessoas perguntam isso o tempo todo! Obviamente nós temos um monte de cenas juntos, mas nós trabalhamos horários muito diferentes. Às vezes eu sinto como se eu tivesse ido dias sem vê-la. Ela está sempre correndo e ela tem cães que ela tem que andar. É tão bom chegar em casa e tê-la lá. Eu faço uma xícara de chá, conversamos sobre o dia. Nós ainda tipo de sair do trabalho quando estamos lá juntos. Estamos juntos 24 horas por dia.

Essa entrevista não foi só copiar e colar no google, o programa não é tão perfeito e algumas coisas eu traduzi, se copiarei eu vou saber.
Beijos♥

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.