Fan Page Twitter Youtube

11 de set. de 2011

Tudo sobre Libra, o signo de Cariba Heine


A revista brasileira atrevidinha sempre faz materias sobre signos dos famosos, cada mês um diferente, esse mês foi sobre Libra, o signo da Cariba Heine.Cariba nasceu dia 01/10 o signo libra é do dia 23/09 a 22/10.
Aqui vai tudo sobre esse signo:

A libriana é aquele tipo de amiga que todo mundo tem que ter: bonita, elegante e que topa qualquer parada. É a garota que sempre vai ter muitos amigos e admiradores, afinal, sua beleza e seu jeitinho encantador agradam a todos à sua volta. Além dessas qualidades, a garota desse signo também tem um ótimo senso de humor. Sempre aplicada e dedicada nos estudos, seu bom comportamento vai além da sala de aula e é a aluna exemplar. Com os amigos, a libriana é supercarinhosa e presente. Adora fazer surpresas, dar presentinhos, deixar mensagens fofas e sair com todos os amigos para uma grande festa.
Adora: fazer amigos, moda, pessoas inteligentes e criatividade.
Odeia: brigas, ficar sozinha, exagero e injustiça.

Previções para esse mês de Cariba:
Está mais do que na hora de rever as amizades, libriana. Sabe aquela pessoa que não te faz bem? Desapegue. Seja feliz com quem realmente gosta e con ta, a final, você não precisa agradar a todo mundo sempre.
DICA: tente reservar um tempo só pra você. Ficar um pouco sozinha às vezes nos ajuda a nos conhecermos melhor.

Outros famosos desse signo:

Beijos♥

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.