Fan Page Twitter Youtube

19 de set. de 2011

Diario de sereia

Eu estava andando de bicicleta com a outra postadora do blog(May, que incrivelmente nunca postou[risos]) e ela me ajudou a ter essa ideia:
Imagina um episódio do H2O, e uma sereia contatando oque aconteceu com ela nesse episódio, como se fosse um diário.
ex.: Dia 1(quer disser episódio 1),Mês 1(quer dizer 1ª temporada)
Metamorfose(o nome do episódio)
Cléo Sertori(A sereia que esta contando)
(texto em forma de diário) hoje eu fui parar em uma ilha e me transformei sereia....
Mais ou menos isso, só que com textos muito maiores.Isso vai virar pagina aqui no blog apartir do dia  25/09/11.Então votem na enquete, para escolher a sereia da semana que vem, toda semana vai ter uma sereia diferente, lembrando que não será a mesma sereia duas semana seguidas.Isso vai ser muito esforço de mim, por isso espero que vocês gostem, porque é muito tempo que eu vou perder pra fazer isso.
Enquanto passa a primeira semana eu vou por uma enquete para saber se vocês estão gostando mesmo, caso não estejem eu vou remover o diário, porque não tem lógica gastar tanto tempo para fazer algo que as pessoas não gostem.
Vote na enquete e escolha sua preferida!
Beijos♥

Um comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.