Fan Page Twitter Youtube

29 de jul. de 2011

Vocês não gostam do meu blog?

Sabe eu entre no blog H2o Mermaids Forever!!! e vi a enquete: "qual o pior blog H2O?" 88 pessoas votaram e 30 votaram no meu, o 2º pior blog de 4.
Fiz uma enquete parecida no meu blog, só que escrito "Qual o melhor blog H2O?" o resultado não foi ruim, alias nem estou triste com o resultado do meu blog 6 blogs, o meu estava em 3º fiquei muito feliz alias.
Mas, fiquei pensado que as pessoas que leem o h2o mermaids forever!!! e até mesmo outros blogs não gostam desse.
Eu fiquei realmente triste, porque da muito trabalho conseguir uma noticia nova todos os dias, sei que não posto de terça e quinta, mas eu estou ocupada nesses dias.E nas férias postei todos os dias.
Ainda estou pensando sobre abandonar o blog, não sei quanto tempo vou pensar mas, espero que seje logo.
Estarei visitando o blog para ver os seus comentarios sobre isso.
Adeus, ou talves não.

Beijos♥

Um comentário:

  1. pooorfavor naao pare de postar,euu amooo seu blog nao ligueprsessas pessoasqe nao te valorizam by: duda holt

    ResponderExcluir

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.