18 de mar de 2011

Novo projeto de Phoebe Tonkin "The secret circle"

Chefe de   "O Círculo Secreto"   o CW tem encontrado o seu enigmático: todas as mulheres cobiçado papel foi a atriz australiana Phoebe Tonkin, relatórios relatórios Prazo.

Na série, baseada na série de livros de Lisa Jane Smith - Faye menina de dezessete anos, um membro do círculo de bruxas, que quer verificar e ver a capacidade do grupo. É descrita como uma menina da moda "sexy" que pode jogar um jogo perigoso. 
Ela está interessada em uma nova menina Cassie (Britt Robertson) e confrontados com o líder de um coven - Diana.
Tonkin já apareceu na série "sabão" australiana "Home and Away" e "H2O:. Just Add Water" O roteiro foi escrito pelo produtor executivo de "The Vampire Diaries", de Kevin Williamson e Andrew Miller. A estrela de "The Sarah Connor Chronicles", Thomas Dekker, recentemente entrou para o elenco, ganhou o principal ator Adam. Parece que o papel mais importante ainda não recebeu nenhum, ou seja, o papel do vilão eo papel da lidershi Nick coven Diana. Alguém tem alguma sugestão?  
O que, de mim mesmo, eu gostaria de felicitar o novo papel de Phoebe, eu tenho certeza que com o êxito com que a atriz vai enfrentar em 100%. Muitos da série CW são muito populares e esperamos que o nosso "círculo secreto" com Phoebe, também vai ganhar popularidade. Boa sorte, Phoebe!

Obs: Phoebe Interpretara Faye Chamberlain

Creditos ao blog da carihcecilieheine

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.