Fan Page Twitter Youtube

4 de mar. de 2011

Entrevista rapidinha com a Indie

Indiana Evans(Bella)

Sua comida favorita?
Morango com chocolate

Seu ator favorito?
" Anthony Hopkins e Kevin Spacey "

Qual seu filme favorito?
Beleza-EUA

Oque você tem medo ou não gosta?
 Ratos e camundongos, eles me assustam e para o esporte - não é meu

Desporto não é seu mas, você tem hobbies?
Claro, eu leio muito e adoro ouvir múscia

Que musica você gosta de ouvir?
Beyonce e Radiohead "

O seu animal favorito?
Snow Leopard

Sua cor favorita?
azul

Que tipo de roupa você prefere?Que projeto?
Tudo depende do meu humor e ver oque presciso fazer

Descreva-se em 3 palavras?
Tímida, um pouco caótica e pensativa

Você tem uma dica de como ficar bonita?oque você faz pra ficar bonita?
 Água - Eu bebo muita água, porque é bom para a pele

Oque é seu habito ruim?
Eu não posso manter a ordem na sala de jantar

Quais 3 coisas  que você levaria para uma ilha deserta?
Um bom livro, protetor solar e um barco

Qual foi a parte ardualmente para você gravar h2o meninas-sereias?
Piscina com uma cauda! Eu tive que segurar a
respiração por muito tempo em algumas cenas

Você tem algum animal de estimação?
Sim, eu tenho um gato

Se compiarem deem os creditos!
beijos♥

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.