Fan Page Twitter Youtube

15 de mar. de 2011

Entrevista de Indiana Evans para revista


Bom gente, eu não sei qual revista é, mas confira a entrevista traduzida:

Como você descreveria o seu estilo estes dias?
Hum.. É muito relaxado, eu suponho. Acho que o meu estilo pessoal gostos tipo de mudança tão freqüentemente quanto moda muda.


Existem pessoas em particular ou parece que estão te inspirando na
o momento?
Oh sim, do Sex and city! Estou com sensação de muito glamour no  momento (risos)! Sarah Jessica Parker e Sienna Miller é o meu favorito de moda e de inspirações agora.

Você tem algumas dicas de moda à prova de idiotas que você vive?
Nem por isso. Eu acho que enquanto você misturar-se e tentar coisas diferentes,
você ficará bem. Mudanças Moda o tempo todo, por isso, se você tivesse um
regra infalível que provavelmente só sai de moda! É bom ser flexível.

Qual é o seu item mais precioso em seu guarda-roupa no momento?
Meu amigo me deu um anel mimco pedaços grandes para o meu aniversário e eu adoro issoEu quase perdi o outro dia e  chorava! Foi uma daquelas coisas em que eu pensei que eu deixei no banheiro e, em seguida, lembrei que estava na minha bolsa. então foi bom.

Qual é a sua obsessão da moda atual?
Ooh, Crochê! Recentemente eu voltei de bali com minha amiga, e ela estava muito quente  assim que eu fiquei louca e comprei montes de vestidos de crochê, que estava muito barato. Infelizmente, eu tenho que esperar pelo Verão para bater aqui so que eu possa realmente usá-los. Esperemos que o clima do Gold Coast é bom o suficiente!
 
Espero que tenham gostado!
Beijos♥

Um comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.