Fan Page Twitter Youtube

11 de jan. de 2011

Entrevistas com as sereias: Cariba Heine(Drika)

                                                                         Cariba Heine
                     
Nome completo: Cariba Eliza Heine
                                                    
Data de nascimento: 1 de outubro 
Local de nascimento:Joanesburgo, Africa do Sul.
Altura: 1m 68 cm
cabelo: Loiro
olhos:azuis

Tatuagens, pircings ou cicatrizes?
Só orelhas furadas.

Trêz coisas que são necessarias para você ser feliz?
Familia, amigos e boa comida.

Oque você gosta?
Acordar com uma manhã ensolarada.

Oque você odeia?
Onibus.

Oque você tem medo?
Perder um ente querido.

Qual é o seu sonho?
Voar! Frequentemente!

Oque te assusta?
Dormir em casa sozinha.

Seus Hobbies?
Música e fazer compras.

Algo que sua mãe ainda não sabe?
hmm, eu acho que ela me conheçe muito bem.  

Comida favorita?
Sorevete.

Bebida favorita?
Limonada.

Descreva-se em cinco palavras:
Drika: insolente, rebelde, auto-confiante, mas atensiosa e leal.

Oque você acha de sua heroina de H2O?
Honestamente.. A principal diferença entre nós é tudo. Nós somos pessoas honestas, mas Drika muitas vezes fica em apuros devido ao fato de ela não ter tato. Eu gosto da Drika, ela não faz amigos muito rapido, ela observa as pessoas antes de se entender com ela, assim como eu.

Oque você gosta de fazer no seu tempo livre?
Eu adoro ouvir música, assistir filmes, ir a praia, mesmo se você não sabe nadar e socializar com os amigos durante o almoço ou durante o café.

Sobre a temporada que vocês gravaram, você pode nos contar algum segredo?
Depois de alguns meses começaremos a gravar a terçeira temporada. Havera uma serie de mudanças! Mas, não posso falar sobre elas. Você tem que esperar e ver.

Oque você gostaria de fazer no futuro?
Eu quero seguir o meu sonho, como dançar.


Gostaram? na minha proxima postagem a entrevista sera com a Indiana Evans(Bella) não deixa de voltar pra ver!
Veja tambem: Entrevistas com as sereias: Phoebe Tonkin(Cleo)

Beijos♥


                                                  

3 comentários:

  1. nossa sou igual a Cariba Eliza heine menos o fato da aparência,cidade de nascimento e dia de mês bom eu fasso aniversário em outubro tb fasso dia 24 de outubro e AMOOOOOOOO a Cariba Eliza Heine que ate mudei meu nome de blog pra Cariba Heine amo tanto ela aaah!!!!!! :D eu ate peço nos feitiços de virar sereia que vc escolhe o poder o poder de aquecer tb acho ele ótimo por causa que pode se secar com ele rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. am minha altura tb é da Cariba Eliza Heine :D

    ResponderExcluir
  3. eu nasci em novo hamburdo e no rio grande do sul os nomes dela são quase iguais tem palavras que tem rs

    ResponderExcluir

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.