Fan Page Twitter Youtube

25 de jan. de 2011

Entrevista com Cariba Heine feita pelo site "The Global Townhall"

Grabrielle Reylle: Quais são umas lições mais importantes que você aprendeu de estar no negosio de entreterimento?

Cariba Heine: Ter uma forte rede de apoio em volta de você é uma coisa importante. Há muitas coisas com essa linha de trabalho que afetem negativamente apartir da rejeição, apenas a incerteza de tudo, ter pessoas ao seu redor, que você pode confiar e ser honesto com você significa que você pode evitar um monte estresse e presões.

Grabrielle Reylle: Para todos os nossos leitores por ai que gostariam de estar em frente a câmera de video, você tem uma dica de sua experiencia para eles?

Cariba Heine: Eu acho que a coisa mais imprtante é ser capaz de se sentir confortavel em frente de uma câmera, porque infelismente não da pra escorder o desconforto.

Grabrielle Reylle: Qual o seu regime alimentar no ano?

Cariba Heine: Varia muito. No inverno, eu não posso me ajudar com alimentos de conforto por que a panela fica muito fora do meu alcançe dá trabalho, e no verão eu como alimentos saudaveis e tomo muita água e como frutas e vegetais(tambem ajuda a reparar os danos que o inverno faz). Eu principalmente, tentar uma grande variedade de alimentos, isso é tudo.

Maddie: Quais são suas dicas de beleza preferidas?

Cariba Heine: Não lutar contra oque a natureza lhe deu,  por exemplo sua cor natural de cabelo e textura são, invariavelmente, o que realmente combina com você( é o mais engraçdo nisso).

E dormir!

Grabrielle Reylle: Ter estilistas particular torna popular para as celebridades na Australia?

Cariba Heine: Talves? Eu não sei. Eu pessoalmente pessoalmente nã conheço nenhum autraliano que tenha um, mas eles podem?

Grabrielle Reylle: Quais são os seu sonhos para o futuro?

Cariba Heine: No momento, eu só quero construir um corpo de trabalho que eu possa estar orgulhosa de folga, eu tenho apenas 22 anos por isso não estou com presa.

Maddie: Quais são suas coisas favoritas a fazer quando não esta trabalhando ou dançando?

Cariba Heine: O de sempre acho, ver meus amigos e sair com eles de férias, comer fora, em geral, relaxar e aproveitar o meu tempo.

Grabrielle Reylle: Qual foi o destaque favorito de sua carreira?

Cariba Heine: Eek, essa é dificil. Talves ser capas de trabalhar com uma historia de vida real no "Uma filha Modelo: a morte de Caroline Byrne" como lidar com historias da vida real( especialmente os que presisam ser tratados com sensibilidade) traz consigo uma vibe diferente toda a produção. Ou, sendo 100% completamente dominada, mas absolutamente espantada com a escala "The Pacifc".

Nenhum comentário:

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.