Fan Page Twitter Youtube

30 de jan. de 2011

Como é gravado h2o meninas-sereias:Posicionamento com a cauda.

Como eu estou postando a trêz dias, como é gravado essa serie tão legal, que você ama.
De tudo sobre como é gravado essa serie, eu acho que a postagem de hoje é a mais interesante.
Eu não vou só postar o posicionamento com a  cauda, como tambem o posicionamento sem a cauda.
Você vai ver, o trabalho que da gravar essa serie, para vermos em casa, ou no computador.


Elas tem que estar sempre bem posicionadas
em frente as cameras, para não sair feio.


1ª temporada



As caudas sem bem pesadas,
então até os atores estão ajudando!
olha o pai da Cleo na esquerda, e o Lewis na direita



Aqui já tinham que ser mergulhadores
porque os atores não podiam se molhar,
só a Drika claro.



Os efeitos especiais, são colocados no computador.
Mas a caver na de Mako existe, não
no mundo real, é só um cenario bem feito.



Olha o posicionamento,
sobre essa placa eu não sei muito,
acho que é pra dar uns efeitos de bolinhas,
porque eu já vi uma foto deles posicionando elas no
lago.



Elas presisão de ajuda, porque as
caudas pesam muito.



Sempre alguem ajudadno


Acharam que elas nadavam sozinhas?
talves em algum episodio...



Sempre prescisam de apoio,
mas sem forçar muito,
tem que parecer natural...



Espero que tenham gostado, deixem comentarios, amanhã vou postar umas fotos dos episodios vistos de traz das câmeras.
Se copiarem deem os creditos!



Beijos♥

12 comentários:

  1. demais eu pensei que elas que nadavam sozinhas meu deus e muito legal este site

    ResponderExcluir
  2. gostei mt e como eu queria ser uma delas rs

    ResponderExcluir
  3. Será que existe feitiço para se tornar sereia de verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,bem,dizem q tem um site com um feitiço pra virar sereia!É assim:Coloque seu colar favorito e diga esse feitiço(com uma mão dentro d'água):

      "Inclemencia In-soo-cee-ant ( enssoucianti )
      Mediocridade re-doubt-able( redoutable )
      Refutável humanidade
      Faça-me o que eu quero ser ... ..
      Uma Sereia
      Bruxos e bruxas um todo
      Dê essa força para mim!"
      (Repita 10 vezes )

      Faça o que fizer, NÃO DIGA QUANDO
      SECA !!

      Você não tem que estar no banho, chuveiro, piscina ou no mar,enquanto você dizer isso.
      Alguma parte de você apenas tem que estar tocando a água. VOCÊ NÃO ter de dizer isto em uma Lua cheia.
      Basta não olhar para ela ou você vai se arrepender olhando para ele (depois de dizer o feitiço).
      Depois de dizer esta mágica, você provavelmente terá efeito secundário (s) :
      Cantar muito bem
      Dores de estômago
      Dom dores ou coceiras pernas
      Desejo de beber muita água
      Vontade de tocar de água / nadar,
      Uma erupção
      Sonhos de sereia,
      Tonturas
      Fraqueza
      Desejo inconsciente de manter as pernas cruzadas ou em conjunto. Às vezes, as pernas podem até ficar juntos.
      As cores da cauda variam, e você não decidi que cor será seu rabo. Você não consegue escolher o seu poder. Poderes eu ouvi são os poderes H2O (aquecimento, congelamento, ou forma de água), poderes psíquicos, e telecinese.
      Para este período de trabalho, você precisa ter um símbolo, algo que é especial para você e que fique na parte superior do
      corpo (por isso ainda será visível quando você estiver com a cauda). Pode ser um colar, uma pulseira, um anel, seu cabelo, olhos,etc Você não pode tirá-lo por mais de duas horas em um momento ou você perderá seus poderes e da cauda ou a mágica não
      vai funcionar. Você também tem a acreditar que o feitiço vai funcionar ou então ele não vai.

      Não sei se funciona,+ acho q dá certo!

      Excluir
  4. ai eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii esse site sempre vou visitar pra ver as novidades do site prometo

    ResponderExcluir
  5. eu amei e as caudas são mesmo pesadas

    ResponderExcluir
  6. Me tira uma dúvida, para elas gravarem na água eles ficam pausando gravação toda hora? ? Porque para elas gravarem de baixo da água elas precisam respirar, como eles gravam ??

    ResponderExcluir
  7. Me tira uma dúvida, para elas gravarem na água eles ficam pausando gravação toda hora? ? Porque para elas gravarem de baixo da água elas precisam respirar, como eles gravam ??

    ResponderExcluir

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.