Fan Page Twitter Youtube

28 de jan. de 2011

Como é gravado h2o meninas-sereias: Roupas e caudas.

Todos que assistem h2o meninas-sereias querem saber como é gravado essa serie tão legal.
Vou explicar algumas coisas em varias postagem, como eu só posto uma vez por dia,então vou postar tudo em varios dias, voltem todos os dias no blog para descobrir todo o misterio de h2o.

Essa é a cauda antes de ser pintada e colar as escamas


Essa é a cauda que elas vestem.

A parte de cima tambem tem que ser provada,
não pode ficar com as medidas erradas.





As caudas são fechadas com ziper, mas é presciso ajuda para vestilas.
Por baixo da calda elas usam uma calça laranja,
acreditem a calça não chega a molhar, de tão
bem fechada que a cauda é.






Uma foto delas vestindo a cauda na terçeira temporada,
pra quem a sereia preferida é a Bella(como eu)
não podia faltar essa foto.



Depois que elas saem da água tem que se secar,não falei que
as calças não molhavam.


                  

Espero que tenham gostado, amanhã tem mais.
Se copiarem deem os creditos

Beijos♥                                                        

32 comentários:

  1. Legal!sempre pensei como era gravado!Minhas personagens favoritas são a cleo e a bella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles gravam perfeitamente, a Cleo e a Bella são fantasticas, bks Marcella

      Excluir
    2. A melhor e a cleo e eu sou ela pq eu sou uma !!!!

      Excluir
    3. Queria ter uma caudas de h2o sou muito fã, eu adoro nadar cm elas...
      Só queria ter uma igual...

      Excluir
    4. Queria ter uma caudas de h2o sou muito fã, eu adoro nadar cm elas...
      Só queria ter uma igual...

      Excluir
    5. Queria ter uma caudas de h2o sou muito fã, eu adoro nadar cm elas...
      Só queria ter uma igual...

      Excluir
    6. Eu sempre quis ter uma cauda de h2o sou muito fã, eu sempre nado cm elas, eu sempre quis ter uma, eu sonho desde os meus 10 anos

      Excluir
  2. Drica a mais linda (mais as outras também

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre pensei que na Ilha Mako transformavam elas em sereias de verdade.A Ilha Mako existe mesmo?E como que é que os poderes são feitos?

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de todas elas sao maravilhosa sao lindas e e sao belas atrizes um beijao**********

    ResponderExcluir
  5. vocei podem medar uma calda igual adelas??

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito das meninas sereias.As caldas delas sao muito lok's meu.Elas são execentes atrizes gosto muito do geito de cada uma,seus poderes são muitio massssssssa.

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito de voces cleo drica nanda e da bela eu amo voces eu asisto todos os dias e senpre vou asistir eu gosto muito muito da serie delas eu amo voces meninas dia 28 de maio de 2014 assinado ashley um beijo prA CADA UMA DE VOCES TCHAU




    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse Blog é muito legal,estou adorando

    ResponderExcluir
  10. De que material é feito o TOP?Ele é duro? Ou o material é tipo de um bikini comum?

    ResponderExcluir
  11. O ruim é que o diretor parou de continuar essa série porque ele falou que não estava tendo muito publico e então criaram outra série que se chama Mako Mermaids também é muito boa essa série tô muito acostumada com H2O mesmo sinto muita saudade dessa série mesmo que essa outra série também seja muito boa.

    ResponderExcluir
  12. O ruim é que o diretor parou de continuar essa série porque ele falou que não estava tendo muito publico e então criaram outra série que se chama Mako Mermaids também é muito boa essa série tô muito acostumada com H2O mesmo sinto muita saudade dessa série mesmo que essa outra série também seja muito boa.

    ResponderExcluir
  13. uma pergunta eu tenho 10 anos eu sou apaixonada por sereias eu queria uma dessa quantos que é

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O blog adora comentarios, pode ter certeza que vou ler seu comentario.